Casando na praia!
10 de maio de 2014
Curiosidade sobre casamento
12 de maio de 2014

Sua formatura perfeita!

A Formatura ela tem o costume de ser uma das datas mais importante para os estudantes. Costuma ser muito mais do que apenas uma data festiva. Envolve muita garra, comprometimento, responsabilidade, força, foco e muito mais para conseguir chegar nesse dia tão sonhado.
Essa etapa é a etapa aonde subimos para um degrau aonde ainda não conhecemos, é uma fase muito marcante. A formatura é a realização de um sonho, tanto para família quanto para o formando.
Por ser um dia tão esperado queremos que seja inesquecível para todos. Deixar marcado esse dia, para sempre que possível lembrar com muito carinho e realização.
Lembrando que não existe uma forma certa para se fazer, a melhor formatura é aquela que se enquadra nos interesses de cada turma.

A época que antecede a formatura é a que mais deixa marcada nos nossos pensamento e corações. Onde existe muita risada e muitas brigas entre os formandos, é a época de recolher dinheiro para fazer ao baile de colação de grau.
Todos ficam eufóricos, achando formas de arrecadar dinheiro para fazer a festa que se encaixa do padrão de todos. Fazer uma festa para os familiares falarem bem e elogiarem ainda mais os formando.

Como arrecadar dinheiro para a formatura?
Existem inúmeras formas de arrecadar dinheiro. Tem as formas que trazem dor de cabeça e muita risada, que garanto que é a mais divertida e a que vai deixar marcado para sempre na memoria, e tem também a mais prática e com mais segurança.
Arrecadar dinheiro requer muita organização e confiança. Fazer rifas, vender doces, ficar em portas de outras faculdades falando o motivo de estar vendendo o produto é uma das formas que mexe com o comprador, porque ele vai estar ali daqui um tempo, então a maioria das vezes ele vai acabar comprando, fazendo bingos para os familiares, é uma opção muito boa também, porque eles sempre querem ajudar de alguma forma.
Mas também tem a opção de contratar uma empresa para ficar responsável por todos os processos da festa de formatura, aonde vocês iriam ter que dividir os valores e não se preocupariam mais com arrecadação de dinheiro, a empresa ficaria responsável por todos os processos sem nenhuma dificuldade.
Agora a decisão sobre esse fator sempre será a turma, ver o que vale mais a pena e o que vai ser mais gostoso de trabalhar.

Quais os maiores interesses dos formandos?
Se a sua turma decidir contratar uma empresa para ficar responsável por tudo tem que tomar cuidado para não cometerem erros, de acharem que os interesses dos formandos são os mesmos que os dos familiares.
Fazer uma pesquisa com os formandos é a melhor forma de achar todos os gostos e desejos que existem na turma. Estilo musical, quais bebidas e comidas que não podem faltar, se querem ou não atrações especiais, se querem musicas ao vivo ou se querem apenas DJ’s. Essas pesquisas sempre são importantes para deixar claro todas as vontades que existem nas turmas de formandos.

E não podemos esquecer da diversão e alegria que essa festa traz. Lembrar sempre de fazer alguma coisa para entreter os convidados, pista de dança, estação de fotos com cenários divertidos e com vários adereços é uma boa opção, aonde traz muito divertimentos para amigos e familiares .

A formatura é uma época de muita importância e realização para os formandos, então concluindo uma etapa e começando uma nova. E por isso tem que ser feita com muita dedicação e com os mínimos detalhe de importância. Por isso trouxemos algumas dicas para vocês, espero que tenham gostado e que tenhamos ajudado de alguma forma para fazer com que a sua formatura se torne única.