Anel solitário em prata: saiba tudo sobre a joia
Tendências

Anel solitário em prata: saiba tudo sobre a joia

Anel solitário em prata: saiba tudo sobre a joia

Um anel solitário, além de belíssimo, também apresenta várias utilidades.
Afinal, essa joia pode ser utilizada para complementar o visual de uma aliança, como anel de noivado, ou então, como um presente para selar momentos especiais como, por exemplo, o nascimento de um filho, o aniversário de casamento e muito mais.
Não é por acaso que o anel solitário é conhecido como “anel do amor”.
Por mais que os modelos em ouro amarelo sejam mais tradicionais, a procura dessa joia em outros metais, como a prata, tem crescido nos últimos tempos, justamente por conta do custo-benefício que apresentam.

Quer saber mais sobre o anel solitário em prata? Então, confira a seguir as informações que a equipe da Fábrica das Alianças preparou para você!

Porque escolher um anel solitário em prata?

Assim como uma aliança, um anel solitário também é feito para durar por toda vida. Para isso, é importante que ele seja fabricado em um bom material e conte com um acabamento impecável, como a prata 0,950k, que oferece mais pureza, resistência e, consequentemente, maior durabilidade.

Clássico, marcante e atemporal, o anel solitário em prata é uma joia que está sempre em alta. Por conta da tonalidade neutra da peça, é possível combiná-la com diversos looks, desde os mais casuais, até os mais refinados. Além disso, a joia adiciona um upgrade de brilho a qualquer combinação de look.

Com grande variedade disponível no mercado no mercado, os anéis solitários de prata surgem em diversos shapes, com pedrarias, espessuras mais grossas ou finas, com relevos ou totalmente planos, justamente para aumentar as opções de joias para o dia a dia dos fãs dos acessórios.

Em que mão deve-se utilizar o anel solitário?

Por representar o amor, o anel solitário deve ser utilizado na mão esquerda.
O que justifica a escolha do dedo é uma crença da antiguidade egípcia que dizia que, nesse dedo, estaria localizada a “vena amoris”, a única veia ligada diretamente ao coração.
Entretanto, é importante mencionar que, quando dado como presente, o anel solitário vai além do amor romântico, e pode ser usado para surpreender pessoas queridas nos mais variados momentos, como, por exemplo, festas de 15 anos, mudança de emprego e outras conquistas que, não necessariamente, têm a ver com relacionamentos amorosos.

Onde encontrar um anel solitário exclusivo?

Se você deseja surpreender quem você ama ou presentear a si mesmo com uma joia única, desenhada por profissionais reconhecidos e esculpida artesanalmente por ourives habilidosos, o melhor lugar para garantir o seu anel solitário em prata é na Fábrica das Alianças.
Com mais de 60 anos de tradição, a empresa conta com loja física na cidade de São Paulo e com um site completo, que comercializa as peças para todo o Brasil.

Por lá, você encontra anéis solitários em prata de vários estilos, pedrarias e espessuras.

Clique aqui, acesse nossa loja de alianças e confira todas as joias disponíveis e as condições de compra imperdíveis.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *