Créditos: Freepik
Alianças,Dicas

5 dicas para cuidar da sua aliança de namoro

5 dicas para cuidar da sua aliança de namoro

Se você foi surpreendido (a) com uma aliança de namoro, comemore! Este é um sinal de que você está em um compromisso sério, respeitoso e tem grandes chances de evoluir para um noivado e, posteriormente, casamento.
Contudo, para garantir que a sua joia possa manifestar todo o amor presente na relação por muito tempo, é necessário ter alguns cuidados que incluem manutenção, conservação, limpeza, etc. E, para te ajudar nessa missão, nós, do Blog da Fábrica das Alianças, preparamos algumas dicas simples, mas muito eficazes! Siga com a leitura e confira!

5 dicas para cuidar da sua aliança de namoro

5 dicas para cuidar da sua aliança de namoro

Manutenção

Sem dúvidas, um dos cuidados fundamentais com a aliança de namoro é a identificação da necessidade de possíveis manutenções. Isso porque a prata demanda cuidados que envolvem processos de limpeza ou polimento. Também é importante verificar se a peça apresenta qualquer tipo de desgaste ou dano ocasionado pelo uso.
Nós, da Fábrica das Alianças, oferecemos diversos serviços voltados ao reparo e à manutenção das peças,para garantir que as suas alianças estejam em perfeitas condições.

Conservação

Para garantir uma estética impecável à sua aliança de namoro, é fundamental conservá-la de maneira adequada. Para isso, preparamos alguns conselhos:

► A prata oxida facilmente apenas em contato com o ar. Em alguns casos, o processo de oxidação é acelerado, seja pelo contato constante com os raios solares, suor ou medicamentos.
Para amenizar o efeito da oxidação, é recomendado limpar a peça com o auxílio de uma flanela após seu uso, e guardá-la em um saquinho plástico, evitando contato com a umidade do ar.

► Não exponha sua aliança de namoro à substâncias químicas agressivas, como produtos de limpeza.

► Procure retirar a sua aliança na hora de praticar atividades físicas, para evitar arranhões e danos.

Limpeza

De fato, a limpeza é outro processo fundamental para manter o brilho, a beleza e, consequentemente, contribuir diretamente na durabilidade da sua aliança de namoro.
Justamente por ser tão importante, a higienização das joias de prata deve ser feita por profissionais. Não se aventure em receitas de internet ou dicas caseiras, para não correr riscos desnecessário, realize a limpeza da sua aliança de prata com o time de especialistas da Fábrica das Alianças, que utiliza produtos e técnicas de limpeza adequados de acordo com cada tipo de metal e pedras presentes na peça.

Armazenamento correto

Por fim, mas não menos importante, armazenar a sua aliança de namoro de maneira correta é imprescindível para mantê-la em boas condições.
Se você comprou a sua aliança de namoro na Fábrica das Alianças, recebeu também uma caixinha forrada com tecido aveludado, justamente para armazenar a sua joia com segurança, proteção e evitar qualquer tipo de arranhão ou dano.

Cuidados essenciais

Além das dicas mencionadas acima, também é importante se atentar a alguns cuidados gerais durante o uso, como, por exemplo, evitar o contato das suas alianças com água clorada ou salgada, proteger a joia de impactos e ajustar o tamanho, se necessário, para que ela se ajuste perfeitamente à medida dos seus dados.

 

Créditos: FReepik

Onde encontrar alianças de Prata?

Se você deseja materializar todo o seu compromisso e ainda surpreender quem você ama com alianças belíssimas, resistentes e exclusivas, o melhor lugar para garantir o seu par de joias é na Fábrica das Alianças, uma marca com mais de 60 anos de história e inovação. Por lá, você encontra uma diversidade incrível de modelos como: Alianças de Prata com Detalhes Banhados a Ouro, Alianças de Prata com Zircônias, Alianças de Prata Esmaltadas, Alianças de Prata Personalizadas e muito mais.

Além disso, tem a praticidade de comprar joias de procedência garantida, feitas com tecnologia de ponta de maneira on-line e receber em casa.

Acesse a nossa Loja de Alianças, confira todos os modelos disponíveis e garanta agora a joia perfeita para revelar todo o seu sentimento com nobreza e delicadeza!

No mais, continue de olho no Blog da Fábrica das Alianças, em breve, teremos novidades por aqui.
Um grande abraço e até o próximo post!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *