Dicas

Comprar alianças online: 6 dicas para garantir mais segurança

Comprar alianças online: 6 dicas para garantir mais segurança

Sem dúvidas, a internet trouxe mais conveniência, praticidade e conforto aos consumidores.
Por esse motivo, as compras on-line caíram no gosto daqueles que desejam comparar preços com mais praticidade, evitar filas e garantir os produtos desejados sem precisar sair de casa.
Mas, por mais interessante que seja, essa prática também demanda alguns cuidados, principalmente para resguardar a segurança dos compradores.
Se você está em busca de uma aliança de namoro ou casamento e deseja evitar surpresas desagradáveis durante o processo, está no lugar certo.
Siga com a leitura e confira o artigo especial que preparamos para você.

Comprar alianças online: 6 dicas para garantir mais segurança

1. Pesquise os preços

O mercado de alianças é amplo, por isso, os preços variam muito de acordo com o tipo de material, largura, acabamento, quantidade de pedras, etc.
Basta dedicar um tempo para pesquisar e entender a forma como as características das joias influenciam diretamente no valor delas.
Também é interessante definir previamente um modelo ideal, de acordo com o seu orçamento e levando em conta os gostos e preferências do casal.

2. Viu uma oferta inacreditável? Desconfie!

Na maioria das vezes, as joalherias virtuais trabalham com preços menores do que as lojas de shopping, mas isso não é motivo para uma loja oferecer uma joia em ouro 18K com 90% de desconto.
Por isso, sempre que visualizar alianças com preços muito abaixo do mercado ou descontos irrecusáveis, desconfie. Afinal, quando se trata de joias, nem sempre o melhor preço é a melhor opção.

3. Escolha uma empresa confiável

Você deve estar se perguntando: “mas como descobrir se uma empresa é realmente confiável?”.
Existem alguns passos simples, confira abaixo:

► Acesse o site da marca e procure informações, fotos e descrições claras sobre o produto que deseja adquirir.
► Verifique se a empresa tem um canal de comunicação, como contato do WhatsApp, chat ou ouvidoria.
► Entre em contato com a equipe e tire todas as suas dúvidas sobre entrega, garantia ,suporte, etc.

4. Cheque o tempo de mercado da empresa

Além de apresentar um site otimizado e confiável, uma boa marca de alianças é aquela que tem tradição e boa reputação. Por isso, pesquise sobre a história da marca, verifique a quanto tempo ela existe.
A Fábrica das Alianças, por exemplo, tem mais de 60 anos de tradição e conta com uma equipe que entende o valor implícito por trás da compra de uma aliança.
Na maioria das vezes, os pombinhos pretendem usar a joia por muitos e muitos anos, por isso, ajustes, polimentos e limpezas são necessários.
Nós, como uma empresa sólida, estamos disponíveis para atender e satisfazer os casais apaixonados em todas as suas solicitações!

5. Acesse as redes sociais

Atualmente, ter redes sociais ativas é essencial para qualquer marca que deseja se destacar no mercado, afinal, mais do que uma vitrine para apresentar os produtos, essas plataformas atuam como um meio de comunicação entre a empresa e seu público.
Por isso, aproveite para conferir se a joalheria pesquisada tem Instagram, cheque a periodicidade das publicações, a presença de depoimentos de clientes e a maneira geral de como a conta é administrada e representada.

Anel de noivado e aliança de casamento

6. A empresa tem uma loja física

Por mais que você esteja fazendo uma compra on-line, verificar se a empresa tem uma loja física é uma garantia extra de que existe um espaço de atendimento, propício para você visualizar as joias, pegá-las na mão e até mesmo, experimentá-las.
Dependendo da distância física, pode ser inviável ir até o estabelecimento comprar pessoalmente, mas só o fato de saber que ele existe, já aumenta a sua credibilidade em relação à joalheira.
Nós, da Fábrica das Alianças temos uma loja física e estamos abertos à visitação no endereço:

Avenida Rangel Pestana, 271-10º andar, sala 102 – Centro – São Paulo (próximo ao metrô Sé e ao metrô D. Pedro II.

Horário de atendimento:

De segunda à sexta das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 12:30hs

Telefone: (11) 3104-3160
WhatsApp: (11) 97781-6790

A Fábrica das Alianças é o melhor lugar para quem deseja comprar alianças exclusivas, seja na internet ou na loja física.
Realizando sonhos e fabricando alianças exclusivas e esculpidas por ourives qualificados, ao acessar o site, você encontra uma grande variedade de peças em ouro 18K.
Além disso, o site é totalmente protegido contra fraudes e proporciona uma compra totalmente segura.
Outra vantagem é que todas as peças têm garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação ou perda de pedras.
Por fim, mas não menos importante, com o serviço de Troca Inteligente, você pode realizar a troca das suas alianças por um novo modelo, pagando apenas a diferença de valor do novo par escolhido (clique aqui e confira as regras e condições do benefício) .

Quer saber mais? Clique aqui e acesse a nossa Loja de Alianças.

No mais, continue de olho no blog, em breve, teremos novidades por aqui.

Um grande abraço e até o próximo post!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *