Dicas

Casando na praia!

Casamento é o sonho de toda mulher, e para esse sonho se tornar realidade tem que ser feito com muito estilo. Não importa aonde vai ser, tem que ser romântico e com jeitinho dos noivos, para deixar marcado na memoria de todos.
Realizar a união do casal na frente do mar tem sido uma escolha bem grande entre as mulheres. Além de ser maravilhoso é tudo muito diferente do casamento tradicional que estamos acostumados a ver.
Aqui vamos te dizer algumas dicas sobre se casar na praia, como deixar com um toque único, aonde ninguém vai ter igual.

– Você sabe como se vestir em um casamento na praia?

Para escolher a roupa ideal os convidados tem que prestar bastante atenção no convite, nele vai estar especificando se a cerimônia vai ser de dia, ou de noite ou até mesmo de tarde. Se vai ser mais sofisticado ou mais básico, se o convite for mais clássico e sofisticado as roupas acabam sendo mais formais, mas se o convite for mais descontraído pode sim abusar e arriscar no look. Mas sempre lembrando que a atração daquele dia é a noiva.
E a roupa dos noivos? Bom a o noivo sempre é mais fácil que a da noiva, é só colocar algo com cores mais claras, algo mais leve e tentar não colocar aquele preto básico. Já a noiva tem sempre que pensar mais, seu vestido pode ser de diversos jeitos, desde longo até o curto, com calda ou sem
calda, abusar ou não no véu. Cabelos com detalhes em flores e sempre deixando tudo muito delicado, menos sempre é mais!

– Arrasar nas lembrancinha para deixar seu marca registrada.

Temos que nos atentar nesses pequenos detalhes, pois fazem uma grande diferença na hora do casório, deixa mais mágico e agradável a todos. Pensar em lembrancinhas úteis e diferentes, neste caso, é fundamental.
Já pensou que incrível fazer sacolas de praia e chinelos personalizados? Ou até mesmo óculos escuros coloridos, ou com as cores que você escolheu para a sua decoração. Toalhas de praia, chapéus e quem sabe aquelas capinhas de celulares a prova d’aguá.
Tenho certeza que todos os convidados iram gostar!

Cada detalhe pensado com carinho e muito amor, sai do jeitinho que você planejou. Fazer do seu momento único é a principal parte. Deixar todos com um sorriso no rosto e desejando que o casal seja extremamente feliz.
Na praia, no campo ou no salão o que importa é a felicidade dos dois!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *