Alianças de Casamento,Dicas

Alianças em Ouro 10K: Beleza, durabilidade e excelente custo-benefício

Alianças em Ouro 10K: Beleza, durabilidade e excelente custo-benefício

Você está pronto para descobrir uma opção incrível de alianças que une beleza, durabilidade e excelente custo-benefício? As alianças em ouro 10K estão conquistando cada vez mais espaço no mercado joalheiro, afinal, com elas, é possível expressar todo o seu amor com muito estilo, delicadeza e elegância, sem comprometer o bolso.
Quer saber mais? Então, siga com a leitura e confira o artigo que nós, da Fábrica das Alianças, preparamos para você!
Alianças Anatômicas: conforto e estilo em perfeita harmonia

Ligas de ouro: a força por trás da beleza

Você sabia que as ligas de ouro são responsáveis por garantir a resistência e durabilidade das joias? É verdade!
Durante o processo de fabricação, outros elementos são adicionados ao ouro para conferir maior dureza e evitar que as peças se danifiquem facilmente.
Os metais mais utilizados durante o processo são prata, cobre, zinco e paládio. Mas vamos ao que interessa: as alianças em ouro 10K.

Ouro 10K: Beleza e resistência em perfeita harmonia:

As alianças em ouro 10K são verdadeiras joias que combinam beleza e resistência.
Com uma estética semelhante às alianças em ouro 18K, a diferença está na quantidade de ouro puro presente na composição.

Enquanto as alianças em ouro 18K possuem 75% de ouro puro, as de ouro 10K contêm 41,6% de ouro puro e 58,4% de outros metais. Na prática, isso significa que você pode adquirir peças com aparência deslumbrante e preço mais acessível.
Cuidados para preservar as suas alianças de prata, ouro e zircônia

Por que escolher alianças em ouro 10K?

Você deve estar se perguntando: por que optar por alianças em ouro 10K? A resposta é simples. Além de serem mais acessíveis financeiramente, essas jóias estão disponíveis em diversas variações de tons, como ouro rosé, ouro branco e ouro amarelo, e super resistentes.

Encontre a joia perfeita na Fábrica das Alianças:

Agora que você conhece todos os benefícios das alianças em ouro 10K, está na hora de encontrar a joia perfeita para simbolizar o seu amor.
E onde fazer isso? No site da nossa Loja de Alianças. Por lá você encontra centenas de modelos para noivado, casamento ou compromisso, todos fabricados artesanalmente por ourives habilidosos. Além disso, todas as peças são acompanhadas por um Certificado de Garantia permanente no teor do metal e Nota Fiscal Eletrônica.

No mais, continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro das últimas tendências e dicas sobre joias.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *